Serviços Online Clientes/Distribuidores
Grupo Petrotec

PETROTEC NO ROADSHOW DA BXPRESS

04/2015

Petrotec no RoadShow da Bxpress

O Grupo Petrotec estará presente, até ao próximo dia 4 de Maio, no Road-Show da Bxpress. O evento tem como objectivo promover o projeto Bxpress, desenvolvido pelo Grupo Petrotec, em parceria com a Bongás

 

Este é mais um projeto com sucesso e que tem como propósito estar na linha da frente, tanto em termos de conceito, como em tecnologia associada, no processo de implementação de postos de abastecimento 100% automáticos na Península Ibérica.

A Petrotec foi responsável pelo desenvolvimento da arquitetura de sistemas informáticos e comunicações de suporte à rede de Postos de Abastecimento, assim como customização do Portal “HeadOffice” Petrotec, tanto a nível de imagem, como de funcionalidades dedicadas; de um Terminal de Pagamento Outdoor (OPT) Touchscreen integrado em Bomba de Abastecimento, com interface desenhado à medida do conceito Bxpress; e de alarmística de segurança e apoio à operação, tanto a nível de sistemas de gestão de dados, como meios de pagamento e bombas de combustível.

O RoadShow da Bxpress vai passar por sete cidades do País – Viseu, Aveiro, Porto, Coimbra, Leiria, Braga e Lisboa –, em datas que poderá consultar no site oficial da Bxpress (www.bxpress.pt).

 Foto 01

Voltar